Holy Burger!

Só tem duas coisas que me deixam de mau humor na vida: música e comida ruins.

10941014_10205733954571551_3223010580096039729_n

Não é completamente o caso do Holy Burger, mas devo dizer que meu humor ficou neutro depois da visita.

O local é pequenininho, mas bem bonito, a decoração mistura estilo industrial e rock, bem nos padrões das novas hamburguerias. As mesas são grandes demais e se você for em dupla, provavelmente vai sentar nos balcões (depois de escalar os bancos altíssimos!).

O atendimento é rápido e atencioso; o cardápio, conciso.

Pedi um Original e para beber, uma Pink Lemonade. Estava na semana de refrigerantes especiais, mas como eu não bebo refrigerante, não vou comentar. A Mari (@marigran) pediu o mesmo lanche e topou dividir uma porção pequena de batatas.

O hambúrguer é muito bom! Gigante, suculento e leve, é quase um suflê de hambúrguer de tão levinho! O pão é fresquinho, o queijo derrete bem e as cebolas caramelizadas são deliciosas, mas o bacon não têm gosto nenhum. Tanto que a Mari nem percebeu que tinha bacon dentro do lanche o.O

As batatas são ruins (ou vieram ruins para nós!), passadas, algumas estavam até amargas. E chegaram frias, dava pra perceber que não foram fritas na hora, ou por ser fim do turno, despacharam assim mesmo (ainda bem que pedimos uma porção pequena para dividir!).

A Pink Lemonade precisa de ajustes também. Nem a cor do Pink nem o sabor da Lemonade cumprem o papel direito, mas a apresentação é bonitinha.

O som, ah, o som… Que decepção ver uma coleção de vinis, incluindo um Turn Blue, do Black Keys, lindão na estante e a diarréia barulhenta do Green Day tocando altíssimo. Questão de gosto? Pode ser, mas é mais questão de “Que ano é hoje?”


O saldo da visita é neutro, como já dei spoiler no começo do texto. Apesar do hambúrguer ser muito bom (muito mesmo!), as batatas, a bebida e o som, não são/estavam.
Ao menos ganhamos vales-batatas, assim dá para comparar em uma próxima vez e mudar de opinião (ou não!).

Uma opinião sobre “Holy Burger!

  1. Se vier para Florianópolis muito cuidado, os lugares mais badalados nem sempre são os melhores.. curti a publicação.

Deixe um comentário